innovaphone myPBX

innovaphone myPBX: Cliente de comunicações unificadas com Vídeo conferencia, Chat e muito mais.

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Benefícios

Simples, fácil e intuitivo. Este é o cliente de comunicações unificadas myPBX da innovaphone. É o companheiro perfeito para os usuários frequentes, pessoas que compartilham conteúdo ou equipes passam muito tempo e/ou freqüentemente estão em contato com outras pessoas e, portanto, exigem muito da comunicação. O cliente myPBX Unified Communications da innovaphone possibilita o controle de todos os dispositivos finais de telefone concebíveis – independentemente de ser fixo ou celular ou Software Phone.

O cliente myPBX Unified Communications reúne diferentes elementos de Comunicações Unificadas sob sua clara interface de usuário: telefonia IP tradicional, audioconferências, diretórios de empresa, protocolos de conexão, informações de presença, mensagens instantâneas, sessões de colaboração, videofonia ou videoconferências – tudo é possível com o Cliente myPBX Unified Communications da innovaphone, independentemente de onde você esteja – no escritório, em seu escritório em casa ou em trânsito.

Uma vez que as pessoas se familiarizem com o cliente myPBX Unified Communications e seus benefícios, eles não podem imaginar a vida sem este cliente web. Chamadas via clique do mouse, ícones de presença dos colegas em um piscar de olhos ou até mesmo vídeo sem configurações complexas – estes são apenas três exemplos que mostram como é simples usar o cliente myPBX Unified Communications – a propósito também para administradores!

Tecnologia

Como cliente de comunicações unificadas, o innovaphone myPBX é a interface central. Todas as funções tradicionais de telefone IP estão disponíveis aqui: discagem, desligamento, espera, estacionamento, conferência a três, alternar, conectar, definir desvios de chamadas, captação e muito mais. O usuário pode decidir individualmente qual dos seus telefones IP ou outros terminais telefônicos devem ser controlados pelo myPBX. Todos os dispositivos de usuário configurados no sistema telefônico innovaphone PBX VoIP estão disponíveis (por exemplo, telefones IP no escritório, telefones IP no escritório doméstico, telefones celulares etc.).

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Os contatos mais usados ​​estão listados claramente na lista de Favoritos do Cliente de Comunicações Unificadas myPBX. Novos Favoritos podem ser facilmente adicionados através dos contatos gerenciados centralmente (pesquisa LDAP). Os Favoritos são exibidos com informações de presença para que seja sempre reconhecível no cliente myPBX Unified Communications, se, como e quando o outro assinante pode ser alcançado. Um clique é o suficiente quando você move o mouse sobre um Favorito para acionar uma chamada, iniciar um bate-papo, preparar um e-mail ou excluir o contato da sua própria lista de Favoritos. Se houver muitos Favoritos, é possível agrupar os contatos em várias listas de Favoritos no cliente myPBX Unified Communications, garantindo clareza.

Um campo de pesquisa no cliente myPBX Unified Communications permite que as informações de contato em um banco de dados LDAP sejam pesquisadas sem aderir a uma ordem específica de atributos. Isso pode ser feito inserindo nomes, nomes de empresas ou números de telefone. Mais ícones aparecem no cliente myPBX Unified Communications quando você move o mouse sobre um resultado de pesquisa específico. O ícone Informações permite que mais detalhes sobre esse contato fiquem visíveis, como endereço, endereço de e-mail ou posição. Além disso, todas as possibilidades de contato são oferecidas. Um clique é tudo o que é necessário para fazer a ligação ou preparar um e-mail. O contato selecionado pode ser adicionado à sua própria lista de Favoritos.

Uma sessão de bate-papo pode ser aberta com um único clique na lista de Favoritos. O ícone de Bate-papo é fornecido no cliente myPBX Unified Communications por meio da pesquisa LDAP para contatos que não estão na lista de Favoritos. Uma nova janela será aberta para cada bate-papo. No início, um tópico de conversação pode ser determinado. Também é possível convidar muito mais participantes para participar do chat existente no cliente myPBX Unified Communications. O cliente myPBX Unified Communications informa todos os participantes assim que alguém entra ou sai do bate-papo. Se os participantes quiserem discutir determinados documentos ou programas, é possível usar um software de compartilhamento de aplicativos (GoMeetNow, WebEX, …). O software é iniciado a partir da janela de bate-papo atual e distribui automaticamente o link de discagem para todos os participantes.

Todas as chamadas de entrada e saída são listadas na lista Histórico de clientes do myPBX Unified Communications. Os contatos dessa lista também podem ser usados ​​para configurar uma chamada ou bate-papo. Dois cliques são suficientes com o myPBX para importar contatos para seus próprios Favoritos. Chamadas perdidas são sinalizadas através do ícone da lista Histórico. Você pode acompanhar exatamente o que aconteceu com uma chamada usando as informações detalhadas. As informações de data, hora, duração e direção da chamada são armazenadas para cada entrada. A lista Histórico do cliente myPBX Unified Communications pode ser ampliada passo a passo para chamadas mais antigas.

Detalhes de quando uma chamada em grupo foi perdida e quando um assinante do grupo retorna a chamada também são observados para todos verem na lista Histórico do cliente myPBX Unified Communications. Assim, todos os membros do grupo são informados de que não há necessidade de agir. Se uma chamada é atendida em nome de um colega que atualmente não esta disponível, um retorno de chamada pode ser solicitado com o toque de um botão. O cliente myPBX Unified Communications abre um e-mail e a linha de referência inclui automaticamente todas as informações necessárias para retornar a chamada. (nome, empresa, número de telefone).