Comunicações Unificadas na Nuvem

Soluções para innovaphone PBX e Comunicações Unificadas na nuvem (hospedagem)

Há vantagens de custo para usuários e operadores dessas soluções, graças às comunicações unificadas na nuvem. As competências e responsabilidades são claramente atribuídas. O operador pode ser um provedor de serviços tradicional e externo ou, em estruturas maiores, pode ser um departamento de serviços dentro da empresa.

Telefonia IP e UC na nuvem – reduzindo suas próprias despesas de TI

A vantagem mais importante para o usuário é reduzir o esforço necessário em seu próprio departamento de TI. Isso começa com o treinamento do administrador e abrange a instalação de novos lançamentos e a configuração ou alteração de assinantes individuais. O operador assume todas essas tarefas como um parceiro competente. A ferramenta de provisionamento do sistema telefônico innovaphone PBX VoIP garante que um novo telefone IP com configurações padrão busque o respectivo servidor após o comissionamento e assuma a configuração centralizada a partir dele. Telefonia PABX / IP e Comunicações Unificadas (UC) na nuvem são uma alternativa estável e barata para comprar um sistema de telefonia VoIP, particularmente para empresas com um número flexível de funcionários, mudando continuamente de filiais ou outras estruturas dinâmicas.

Comunicações unificadas completamente da nuvem

Não apenas o sistema central do sistema de telefonia VoIP, bem como os aplicativos para Comunicações Unificadas, mas também as soluções para telefonia de Vídeo, Fax, Correio de Voz ou Teleconferência são terceirizados para o operador provedor onde são gerenciados e mantidos. O pessoal treinado, com experiência suficiente, garante que o sistema seja mantido em dia de forma permanente e que os requisitos de segurança sejam atendidos.

Apenas a rede IP pura está no prédio da empresa com uma conexão com o provedor.

Estruturas de filiais mesclam-se com Comunicações Unificadas na nuvem

Estruturas de filiais se fundem a um sistema unificado com soluções para innovaphone PBX e Unified Communications na nuvem. Cada filial, não importa o tamanho, precisa apenas de acesso ao provedor para ser imediatamente e totalmente integrado ao sistema de comunicação da empresa.

Torne-se um fornecedor de uma solução em nuvem com facilidade e rapidez

O caminho para se tornar um provedor de hospedagem de PABX é fácil para revendedores de innovaphone certificados. Configurar uma solução de hospedagem é tão fácil quanto qualquer outra instalação. É assim que é fácil oferecer aos clientes uma alternativa atraente à compra. Um negócio completamente novo, com grande potencial para revendedores, devido à facilidade de entrada. Até permite que pequenas casas de sistema ofereçam suas próprias soluções para innovaphone PBX e Unified Communications na nuvem, com investimento inicial relativamente baixo.

Capacidade multicliente – requisito para configuração e faturamento separados

A hospedagem de PABX oferece uma solução completa de telefone IP e comunicações unificadas para clientes de qualquer tamanho e, portanto, garante que essa experiência seja usada com frequência e eficiência. Para novos clientes, o sistema pode ser estendido facilmente sem quaisquer restrições no tamanho total. A capacidade de vários clientes das soluções para innovaphone PBX e Unified Communications na nuvem permite configuração e faturamento separados para cada cliente. E como o trabalho de administração no dispositivo final é feito remotamente, as visitas no local não são mais necessárias.

Entroncamento SIP – linha tronco via provedor SIP

A conexão com a rede pública ocorre tradicionalmente via ISDN ou para um provedor SIP. Vários troncos SIP para outros provedores podem ser integrados através de outras portas. O número de canais é limitado apenas à largura de banda das linhas troncais. Geralmente, os dados de voz não são transmitidos através do provedor, mas do dispositivo final para o dispositivo final, de modo que a largura de banda no tronco SIP é usada principalmente para sinalização. O problema das conexões de rede para ISDN e outras redes será terceirizado no tronco SIP para o provedor SIP.

Solução innovaphone Cloud via gateways de mídia

A solução innovaphone Cloud também pode fornecer a conexão a outras redes através de gateways de mídia. Também é possível configurar esta solução innovaphone para qualquer número de canais. Os gateways de mídia innovaphone da innovaphone estão disponíveis em vários tamanhos, desde uma conexão ISDN até várias conexões PRI. Todos esses gateways VoIP também podem ser instalados várias vezes. Com a instalação múltipla, eles se tornam uma unidade lógica para que as transições de rede de qualquer tamanho possam ser realizadas. Idealmente, os gateways VoIP são distribuídos em diferentes redes telefônicas locais para minimizar os custos de chamadas.

Uma característica especial dos gateways VoIP da innovaphone é que é possível estender o gateway para se tornar um sistema telefônico completo simplesmente instalando uma licença de PABX. Assim, as soluções de provedor podem ser ampliadas de maneira fácil e rápida de gateways de mídia para soluções de PABX hospedadas.

A IPVA oferece a cada cliente uma entidade separada do sistema telefônico innovaphone PBX VoIP e distribui as conexões dos gateways de mídia com a linha tronco dinamicamente.

A solução innovaphone Unified Communications pode funcionar em diferentes dispositivos. Sempre é possível fazer ajustes no tamanho do sistema geral. Assim, o sistema telefônico innovaphone PBX VoIP é instalado em um gateway de mídia, se o sistema ainda estiver crescendo. Instalações maiores são instaladas em um gateway VoIP IP0010 separado, que desempenha as funções do sistema telefônico innovaphone PBX VoIP de maneira dedicada. Para instalações ainda maiores, é possível usar o appliance virtual innovaphone (IPVA).

Comunicações unificadas no sistema telefônico virtual innovaphone PBX VoIP

O innovaphone Virtual Appliance (IPVA) é um innovaphone PBX, que foi instalado como uma aplicação em um ambiente VMware. Apesar dessa virtualização do sistema telefônico innovaphone PBX VoIP, o escopo completo da solução de comunicação está disponível. O ambiente VMware, no entanto, possibilita a configuração de vários servidores virtuais em uma única plataforma de hardware. Isso permite que sistemas com um número variável de entidades de PABX sejam gerenciados centralmente – isso é especialmente interessante para hospedagem de PABX, provedores ou outros provedores de serviços, mas também para clientes que já trabalham com um ambiente VMWare. A instalação de novas soluções para clientes está limitada à criação de um sistema telefônico innovaphone PBX VoIP em uma nova entidade VMware. PBXs de clientes individuais são separados de forma segura uns dos outros e podem ser gerenciados e faturados facilmente. Além disso, não há limite para o número de registros no dispositivo virtual innovaphone (IPVA), desde que a plataforma VMware tenha sido projetada com memória suficiente.

Relatório innovaphone para análise de chamadas

O innovaphone Reporting coleta todas as informações sobre as atividades dentro do sistema telefônico innovaphone PBX VoIP e fornece maneiras abrangentes de avaliar e arquivar isso de forma clara e conveniente ao pressionar o botão. Portanto, uma visão geral das chamadas em uma empresa é criada de maneira rápida e fácil.