Reporting (Relatório)

innovaphone Reporting: Análise de chamadas dentro do sistema de telefonia VoIP innovaphone

Benefícios

Quão ocupados ou qual o volume diário de chamadas telefônicas faz uma empresa ou um departamento? Eles podem lidar com picos ou são necessários recursos adicionais? O innovaphone Reporting é uma ferramenta que tem as respostas perfeitas para essas questões de telefonia. É a maneira perfeita de avaliar, fornece informações valiosas sobre os padrões de chamada dentro de uma empresa – e tudo isso em tempo real.

Os filtros que podem ser configurados individualmente e permitem que as consultas de telefonia sejam classificadas de maneira flexível, por exemplo, por país, departamentos ou indivíduos. O innovaphone Reporting também possibilita a avaliação de acordo com horários ou períodos específicos. Assim, os gargalos podem ser combatidos em tempo e, no que diz respeito às chamadas, uma empresa pode continuar trabalhando com a capacidade ideal. Os resultados podem ser exportados para vários formatos de arquivo (por exemplo, XML, CSV ou PDF) e podem ser processados, dessa maneira.

Tecnologia

O innovaphone Reporting é um software que pode ser facilmente usado para fornecer uma visão geral das chamadas em uma empresa. Ele é baseado na plataforma de aplicativos Linux que é executada nos gateways VoIP innovaphone IP6010, IP3011 ou IP0011 ou em um ambiente VMware. O innovaphone Reporting funciona com base em um banco de dados, no qual os registros de detalhes de chamadas (CDR) são processados. A ferramenta de relatórios innovaphone fornece, por exemplo:

  • Consultas de chamadas para assinantes de sistema de telefonia VoIP PBX individuais ou de grupo
  • Uma lista de todas as chamadas através do sistema de telefonia VoIP innovaphone e a lista de resultados pode ser agrupadas de qualquer forma por data ou objeto.
  • Filtros individuais podem ser gerados, especialmente para consultas frequentes.
  • Consulta por status de chamada (sem resposta, conectado, ocupado, sem conexão).
  • Consulta por chamada (chamadas recebidas, enviadas, comutadas ou encaminhadas).
  • As pesquisas podem ser armazenadas a qualquer momento por meio de um arquivo PDF ou XML.
  • Tanto o backup agendado quanto o manual do banco de dados de relatórios e dos arquivos de configuração do servidor da Web são possíveis por meio da administração geral do servidor da Web.