Queue Monitor (Monitor de Filas)

innovaphone Queue Monitor: Análise de call center para sistemas de telefonia VoIP

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O sistema de telefonia VoIP innovaphone permite que centrais telefônicas, centrais de serviço ou simples call centers sejam operados. Naturalmente, aqueles que oferecem tais sistemas de serviço também gostariam de coletar informações concisas sobre a respectiva carga: Quantas chamadas entram? Quantas chamadas estiveram na fila de espera e por quanto tempo? Quantos clientes desligam prematuramente – mesmo antes de serem atendidos? O iQM (innovaphone Queue Monitor) coleta essas informações em tempo real e as exibe graficamente de forma clara no sistema de telefonia VoIP innovaphone. Isso ajuda a avaliar melhor os serviços telefônicos, se esses serviços funcionam bem ou se há possíveis gargalos.

As filas de espera atuais podem ser monitoradas em tempo real, o que permite um tempo de reação rápido. As funções de alerta antecipada e alarme podem ser configuradas com limites diferentes, possibilitando que o innovaphone Queue Monitor evite possíveis gargalos em tempo e garantindo que nenhuma chamada seja perdida. Essa função possibilita que os funcionários do call center ou da central de atendimento reduzam tempos de espera e aumenta a satisfação do cliente.

O innovaphone Queue Monitor coleta informações sobre o tempo total de espera, o número de chamadas recebidas e as chamadas encerradas prematuramente durante diferentes períodos de tempo. Esta informação ajuda a melhorar a comparação e análise da capacidade utilizada no call center ou serviço. Os dados são cruciais para a avaliação de quão bem o serviço telefônico está funcionando. O iQM contribui para a melhoria de quadros de controle e linhas diretas.

O innovaphone Queue Monitor está perfeitamente integrado ao sistema de telefonia VoIP innovaphone. Os custos de implementação e operação são baixos e lucrativos para qualquer negócio com centrais telefônicas ou call centers que desejam otimizando seus serviços e sua qualidade.